EVENTO: Encontro Nacional de Gestores do Esporte Universitário

Período: 13/08 a 14/08
Local: Departamento de Educação Física
E-mail: suzetcabral@hotmail.com

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove o Encontro Nacional de Gestores do Esporte Universitário das Instituições Federais. A abertura ocorre nesta quinta-feira, dia 13, as 18h no Departamento de Educação Física (DEDFIS) e o evento será realizado durante a sexta-feira, 14.

O objetivo do encontro é promover os jogos universitários de instituições federais, debatendo a viabilidade do projeto e como ele deve ser efetivado, e para isso, foram convidados os gestores de todas as universidades federais do país.

Os alunos interessados em participar do encontro devem enviar um e-mail de solicitação para a Diretora de Divisão de Atividades Esportivas, Suzet Cabral, por meio do endereço: suzetcabral@hotmail.com.

FONTE: UFRN

Anexo: Clique aqui para baixar a programação