Convidamos toda a comunidade acadêmica para participar da 11ª Edição dos Prêmios Santander Universidades

31/08/2015

Participe da 11ª Edição dos Prêmios Santander Universidades.

Desde 2005, os Prêmios Santander Universidades reforçam o compromisso com o ensino superior ao reconhecer, incentivar e premiar ideias e projetos relevantes de alunos, professores, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior. Não perca esta oportunidade e se inscreva na 11ª Edição do evento.

Em 2015 serão mais de R$ 2 milhões em prêmios e bolsas de estudos internacionais na Babson College para alunos e professores vencedores de Empreendedorismo.

Em anexo, os respectivos regulamentos das 4 grandes premiações: Prêmio Santander Empreendedorismo, Prêmio Santander Universidade Solidária , Prêmio Santander Ciência e Inovação e Prêmio Guia do Estudante - Destaques do Ano.

Lembrando que as inscrições devem ser realizadas até às 18h do dia 17 de setembro de 2015. Para mais informações, acesse o site do evento: clique aqui para acessar o site.

Anexo: Clique aqui para baixar os regulamentos