22/10/2015

O II Ciclo de Estudos em Ensino de Português como Língua Estrangeira: a formação de professores para os novos desafios consiste em palestras e mesas redondas para a discussão de aspectos relacionados à formação de professores de português para estrangeiros. Este ano o evento visa contribuir para uma discussão consciente e sistemática dos procedimentos didático-metodológicos necessários à atuação e formação deste profissional em face dos novos desafios do século XXI. O público alvo inclui os alunos de graduação e pós-graduação interessados em conhecer e iniciar seus estudos na área, professores português e de línguas estrangeiras e licenciados em letras e pedagogia. As oficinas do turno da tarde são direcionadas a alunos estrangeiros.

Período: 27 a 29 de outubro de 2015.

Local: auditório D do CCHLA

Inscrições gratuitas no local

Coordenação: Prof. Fleide Daniel Santos de Albuquerque, DLLEM-CCHLA.

Maiores informações: fleidedaniel@hotmail.com

Anexo: Clique aqui para baixar a programação.