XXXVIII Encontro Nacional do FORPROEX

29/10/2015

FORPROEX

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) sedia, entre os dias 04 e 07 de novembro de 2015, o XXXVIII Encontro Nacional do Fórum de Pró-reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras. E, claro, a equipe PROEX/UFRN estará lá.

O evento exprime uma agenda de debates a nos preparar aos desafios, como a Inclusão da Extensão nos Currículos da Graduação, Geração de Trabalho e Renda, Indicadores e Avaliação das ações extensionistas.

Acreditamos sobremaneira na importância de perceber o significado da extensão no tempo do século XXI, por isso consagramos ao tema deste FORPROEX como Estratégias para a Extensão Universitária visando aprofundar relações e cooperações para o caráter da formação promovida no rico veio de nossa atuação. O FORPROEX precisa tornar mais evidente essa contribuição por meio de estudos e publicações, testagem de indicadores, mapeamento de experiências enquanto inunda a universidade e institutos com a cultura dialógica da extensão.

-Fernando Arthur de Freitas Neves (Presidente do FORPROEX).

Para mais informações: FORPROEX