Aula Inaugural realizada pelo projeto de extensão POTI será ministrada nessa terça-feira (16/02)

16/02/2016

Cartaz aula inaugural

Nesta terça-feira, 16, a situação Aedes/Zika será o eixo principal da aula inaugural dos projetos de extensão POTI (Programa de Orientação Tutorial Integrado para o Trabalho em Saúde) e SACI (Saúde e Cidadania), desenvolvidos por alunos da UFRN sobretudo da área de saúde.

A explanação acontece no auditório da Reitoria e contará com a presença da coordenadora do trabalho de combate ao mosquito no âmbito da UFRN, Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes, e do professor da Instituição, Kleber Luz.

Além de contar como carga horária complementar do currículo, “essas disciplinas têm características bem diferentes do que estamos acostumados. Os alunos selecionam um problema a partir da realidade de cada bairro e atuam junto às comunidades, desenvolvendo atividades dentro do próprio espaço cotidiano das pessoas”, explicou a também a pró-reitora de Extensão (PROEX), Fátima Ximenes.

Os interessados devem procurar a professora Nilma Dias Leão Costa, chefe do Departamento de Saúde Coletiva (DSC) do Centro de Ciências da Saúde (CCS), para se informar sobre os procedimentos.

Anexo: Cartaz.JPG