DIVULGAÇÃO | Engenharia de Produção oferece disciplina “Gestão de Projetos Solidários” em 2017.2

12/07/2017

De acordo com a proposta sugerida no Plano Nacional de Educação (PNE 2011-2020), deve-se destinar 10% da carga horária para atividades acadêmicas de extensão universitária na formação dos estudantes de graduação.

Atendendo a recomendação e tendo em vista a importância da prática extensionista, o Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) irá oferecer para o período letivo 2017.2 a disciplina optativa “Gestão de Projetos Solidários”, com carga horária de 60h, destinada a ações de inserção curricular.

A ementa prevê a abordagens de temas como tecnologia e inovação social, extensão universitária, engenharia e sociedade, além da elaboração, monitoramento e avaliação de projetos solidários – podem inscrever-se estudantes de qualquer curso da UFRN.