PROEX NA MÍDIA | Extensionistas do Trilhas Potiguares seguem para 25 municípios do RN

21/07/2017

Alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) desembarcam a partir do dia 31 de julho em 25 municípios do Rio Grande do Norte, onde vão desenvolver atividades de extensão do Programa Trilhas Potiguares 2017.

Durante uma semana, 450 estudantes e 50 coordenadores serão divididos em equipes e irão cumprir um cronograma de trabalho conforme a demanda apresentada pela administração de cada cidade parceira do programa.

Sob a coordenação geral do pró-reitor de Extensão, Breno Cabral, os extensionistas graduandos e pós-graduandos de 40 cursos de todas as áreas de conhecimento vão conviver, repassar conhecimentos e aprender com as comunidades do interior do Estado. O retorno dos estudantes do Trilhas Potiguares para a capital está programado para o dia 5 de agosto.

Fonte: Agecom/UFRN