Notícia


DIVULGAÇÃO | Abertas as inscrições para a Praça de Alimentação da CIENTEC

04/09/2017

Abertas as inscrições para a Praça de Alimentação da CIENTEC

A XXIII CIENTEC está com inscrições abertas para a composição da Praça de Alimentação e do grupo de Vendedores Ambulantes do evento, entre os dias 01 e 13 de setembro. Para participar, os interessados deverão comparecer à sala da CIENTEC, portando os documentos previstos no Edital n° 007/2017 UFRN/PROEX.


Poderão ser inscritas unidades autônomas que disponham de estrutura própria como "Food Truck" (Veículo adaptado de médio e grande porte), "Food Cart" (carrinho/guincho ou veículo de pequeno porte) ou "Food Bike" (bicicleta ou moto adaptada) e Estandes equipados para fornecer alimentos de acordo com as normas de segurança alimentar.


Os Vendedores Ambulantes de algodão-doce pipocas, balas, bombons, dindins artesanais e similares também poderão se inscrever presencialmente na sala da CIENTEC, localizada no piso térreo da Reitoria, no Campus Central da UFRN, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.


Os inscritos serão avaliados e selecionados conforme critérios descritos no edital. A ficha de inscrição e o edital completo estão disponíveis em www.cientec.ufrn.br. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail cientecrn@gmail.com ou pelo telefone 3342-2272 (opção 8).


Clique aqui e acesse o edital.



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI