PROEX NA MÍDIA | Grupo de Extensão e Pesquisa divulga sexta edição do Ergonodia

10/11/2017

Grupo de Extensão e Pesquisa divulga sexta edição do Ergonodia

O Grupo de Extensão e Pesquisa em Ergonomia (Grepe) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza nos dia 22 e 23 de novembro, no auditório do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), o VI Ergonomia, Organização, Tecnologia e Pessoas: pesquisa, projetos e ações no Trabalho e na vida cotidiana (Ergonodia).

O objetivo do evento é reunir os membros da comunidade científica para a divulgação e socialização de conhecimentos e produtos, bem como iniciar novas parcerias de cooperação científica e consolidar as já existentes. Pretende-se, ainda, despertar o interesse pela pesquisa em Ergonomia aos alunos de graduação, estimulando o ingresso em cursos de  mestrado e doutorado, e o desenvolvimento de projetos científicos nesta área de conhecimento.

Mais informações: Portal da UFRN.

PROEX © Copyright 2015 / 2018