DIVULGAÇÃO | Núcleo de Arte e Cultura (NAC) promove sexta edição do Seminário de Arte e Cultura da UFRN

13/11/2017

NAC promove sexta edição do Seminário de Arte e Cultura da UFRN

Nos dias 29 e 30 de novembro, no Auditório do Instituto Ágora, o Núcleo de Arte e Cultura (NAC), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), promove o VI Seminário de Arte e Cultura da UFRN. Com o tema “Pluriversos Culturais: A Potencialidade da Arte e da Cultura como Política de Desenvolvimento Acadêmico-Social”, o evento se dedicará não somente às discussões pertinentes aos assuntos relacionados à produção e gestão de cultura, como também irá discutir os desafios que outras Universidades estão tendo diante do panorama cultural brasileiro.

Este ano, o Seminário acontecerá no mesmo momento em que se completa o biênio 2016/2017 do Plano de Cultura da UFRN e, para tanto, é de grande importância avaliar os resultados do Plano de Cultura da UFRN alinhado às ações que outras Instituições de Ensino Superior vêm desenvolvendo neste biênio.

A programação do evento é a seguinte:

29 de Novembro

Apresentação Cultural

Abertura Oficial

Mesa Redonda: “As Esferas dos Planos de Cultura Municipal, Estadual e Federal

14h às 18h

Mesa Redonda: “As Culturas nas Instituições de Ensino Superior e seus Planos de Cultura”

30 de Novembro

Roda de Conversa: “O Plano de Cultura da UFRN: Ações e Perspectivas”

Clique aqui para se inscrever no evento.