DIVULGAÇÃO | UFRN recebe 8ª edição do CBEU

17/11/2017

UFRN recebe 8ª edição do CBEU

O CBEU (Congresso Brasileiro de Extensão Universitária) é o maior encontro brasileiro de extensão universitária em Instituições Públicas de Ensino Superior, tendo como objetivo discutir os desafios da extensão universitária no Brasil, propiciando a discussão sobre os Contextos e Potencialidades da Extensão integrando os conhecimentos da universidade e da sociedade com proposições inovadoras para a sociedade.

O Congresso reúne professores, técnicos e alunos que integram o quadro de ações extensionistas das Universidades Brasileiras. É um evento bienal, tendo sido a sua primeira edição realizada em 2002, em João Pessoa – PB. Desde então, cada edição é promovida por uma instituição de ensino com forte atuação na área. Em 2018 a Universidade Federal do Rio Grande do Norte sediará o 8º CBEU, no período de 27 a 29 de junho, apresentando uma diversificada programação envolvendo conferências, mesas-redondas, oficinas, comunicações orais e sessões de pôsteres.

Mais informações, acesse o site do 8º CBEU.