Notícia

LANÇAMENTO | EDITAL N° 010/2017 - Chamada Pública para Apoio A Projetos de Extensão

18/12/2017

Edital N° 010/2017

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, por meio da Pró-Reitoria de Extensão - PROEX, utilizando-se de recursos do Fundo de Apoio à Extensão - FAEX, torna pública as condições para a submissão de propostas ao presente Edital, aberta à participação da comunidade universitária desta instituição. São princípios da extensão universitária, a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão; a interação dialógica; a interdisciplinaridade e a interprofissionalidade e o impacto na formação do estudante e nas transformações sociais. O presente Edital se destina a selecionar propostas de financiamento para ações de extensão, que estejam inseridas na modalidade de projetos, a serem executados no exercício de 2018, no âmbito da UFRN.

Clique aqui para ver o Edital

PROEX © Copyright 2015 / 2018