SEMANA DO MEIO AMBIENTE - Educação Ambiental, Sustentabilidade e Cidadania

06/06/2018

Semana do meio ambiente

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove a partir da próxima segunda-feira, 4, a Semana do Meio Ambiente da UFRN: educação ambiental, sustentabilidade e cidadania. A programação se estende até dia 8 de junho com oficinas, mesas-redondas, rodas de conversa, atividades físicas e culturais envolvendo temas que remetem ao uso, recuperação e cuidado com o meio ambiente. Diversas unidades da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promovem atividades para celebração da Semana do Meio Ambiente, na UFRN. Entre as atividades previstas, Mostra de Ecoprodutos, Circuito Ambiental e sessão do filme Seremos História.

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público interno e externo à UFRN.

Anexo: Clique aqui para baixar a programação completa