Ampliando Possibilidades | Pró-Reitories de Extensão e Graduação se Reunem em Mossoró para debater inserção da Extensão em projetos político-pedagógicos

21/08/2018

Ampliando Possibilidades

Os Pró-Reitores de Extensão e de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Federal do Semiárido (UFERSA) e da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), estiveram reunidos nos dias 16 e 17, deste mês, em Mossoró, para debaterem as possibilidades de inserção da extensão nos projetos político-pedagógicos dos cursos de graduação de suas respectivas instituições.

Os gestores têm-se reunido, periodicamente, buscando a troca de experiências e o engajamento conjunto na busca pelo atendimento ao disposto nos documentos oficiais.