REVISTA CONEXÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA

04/09/2018

REVISTA CONEXÃO DA UEPG

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa mantém uma publicação quadrimestral de excelência em sua base de dados. Lançada em 2005, a Revista Conexão UEPG tem como objetivo incentivar aos que participam de projetos extensionistas a divulgar suas atividades e produção na área. A revista está indexada em vários canais de distribuição on-line (CAB Abstract, BASE – Bielefeld Academic Search Engine, CLASE – Citas Latinoamericanas en Ciencias Sociales y Humanidades, Dialnet, ERIH – European Reference Index for the Humanities, Google Acadêmico, Latindex, OAJI – Open Academic Journals Index, Portal de Periódicos da CAPES, REDIB – Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científico, Sumários.org, Redalyc).

Sua classificação no Qualis Sucupira Quadriênio 2012-2016 é: B1 em Educação, B2 em Ensino, B3 em Administração, Ciências Contábeis e Turismo; Interdisciplinar B4 em Educação Física; Enfermagem; Engenharia III; Geografia; Odontologia; Psicologia; Sociologia, B5 em Arquitetura, Urbanismo e Design; Ciências Agrárias I; Ciências Ambientais; Engenharia II; Letras e Linguística; e História.

Os artigos são inseridos no CrossRef, gerando o Digital Object Identifier (DOI).

Mais informações, acesse: www.revistas2.uepg.br/index.php/conexao