EMPREENDEDORISMO E NEGÓCIOS

EMPREENDEDORISMO E NEGÓCIOS

Texto: Rogério Melo

Foto: cedida

O coordenador da Central de Empresas Juniores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Kleber Cavalcante de Sousa, esteve na Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa), na última quinta-feira, 05/03, reunido com o coordenador da Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró (Iagram), e também representante da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec/Ufersa), Ygo Biserra; com o Administrador da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae/Ufersa), Júlio César Rodrigues; e com o professor da Ufersa e fundador da Academia de Gestão, Zenóbio Pereira, para apresentar e falar das ações e estratégias implementadas na Central, que tem contribuído para o fortalecimento do Empreendedorismo Universitário na UFRN.

A UFRN conta hoje com 30 empresas juniores credenciadas, 700 alunos e 40 professores envolvidos em todos os campi da Universidade.