POTIGUAR ROCKET DESIGN DISCUTE PROJETOS DA UFRN E SUAS APLICAÇÕES

A Potiguar Rocket trouxe participantes de outros projetos de destaque na UFRN

Texto: Vilma Torres

Fonte: Agecom

A equipe de foguetemodelismo da UFRN, a Potiguar Rocket Design, promoveu uma live nesta última quarta-feira, 1º de julho, sobre os projetos da UFRN e suas aplicações. A transmissão começa às 20h, no canal da equipe no YouTube, através do perfil @potiguarrocket.

Como convidados, a Potiguar Rocket traz participantes de outros projetos de destaque na UFRN, como Dayselane Santos, capitã do Car-Kará Baja (@baja), Luan Bernardo, colaborador do Car-kará Aerodesign (@aero) e Priscila Sales, diretora de projetos da Solidus Jr (@solidus). Na ocasião, será discutida a experiência dos participantes nos projetos dos quais fazem parte e outros temas relevantes dos cursos de engenharia.

O Potiguar Rocket Design é um projeto de extensão focado em desenvolver e disseminar conhecimento e tecnologia aeroespacial no RN, sendo composto por alunos dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Ciências e Tecnologia, Meteorologia, Design, entre outras graduações.