Notícia


EVENTO DISCUTE NEGÓCIOS NA PÓS-PANDEMIA

06/08/2020

Enfocando as mudanças e as estratégias necessárias para as Empresas

A pandemia do Sars-CoV-2 (coronavírus) causou profundas mudanças na sociedade global, impactando nas relações sociais e econômicas. Essas mudanças exigem que pessoas e organizações se adaptem a essa nova realidade, e implementem novas estratégias a fim de continuar cumprindo suas missões e se manter competitivas neste novo mundo que nasce, durante e pós pandemia.


Assim, sendo a Central de Empresas Juniores em parceria com a Produtiva JR - Empresa Júnior de Engenharia da Produção da UFRN, organiza um webinário para discutir osNegócios na Pós-Pandemia da Covid-19: Estratégias para uma gestão sustentável”.


É importante destacar que esse será o quinto webinário virtual organizado pela Central de Empresas Juniores em parceria com as EJ’s, objetivando contribuir com o esclarecimento da sociedade e com estratégias para enfrentar os impactos na sociedade dapandemia do Covid-19.


A Central de Empresas Juniores da UFRN coordena e articula as ações das 35 empresas juniores vinculadas a UFRN, e no próximo dia 10 de agosto (segunda-feira), às 16h30, será realizado mais uma ação em prol do esclarecimento e informação da comunidade acadêmica e da sociedade potiguar, agora será abordado a temática sobre osNegócios na Pós-Pandemia da Covid-19: Estratégias para uma gestão sustentável”.


Nesta ocasião o professor Marco Antônio Leandro Cabral, Engenheiro Eletricista e professor efetivo departamento de Engenharia da Produção da UFRN abordará a temática, enfocando as mudanças e as estratégias necessárias para as Empresas superarem os desafios que se apresentam. O evento também contará com a participação de Júlia Palmeira Queiroz (presidente executiva da Produtiva Júnior).


A mediação ocorrerá pelo Coordenador da Central de Empresas Juniores, Kleber Cavalcante de Sousa.


 


As inscrições podem ser realizadas, através do sigaa, na aba extensão.


 


O evento ocorrerá na segunda-feira, dia 10 de agosto, às 16h30, por meio da plataforma virtual Google Meets.


 


LINK: meet.google.com/ybj-jmix-gyp


 


As vagas são limitadas, e o link está disponível para os que se inscreverem no sigaa.


 


 


Kleber Cavalcante de Sousa


Coordenador da Central de Empresas Juniores



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI