Ação


CENTRAL DE EMPRESAS JUNIORES DA UFRN REALIZA PROCESSO ANUAL DE CREDENCIAMENTO

26/03/2021

Esse importante trabalho acontece graças ao apoio e constante acompanhamento que a UFRN realiza

A Central de Empresas Juniores da UFRN, vinculada à PROEX, comunica que iniciou o processo anual de credenciamento das Empresas Juniores – EJ’s da UFRN. É importante destacar que esse processo ocorre em conformidade com a Lei 13.267 de 06 de abril de 2016, e com a resolução nº 161/2008 – CONSEPE, de 18 de novembro de 2008, que regulamentam o funcionamento e a atuação das empresas juniores, no Brasil, e na UFRN, respectivamente.


Ressaltamos que, além de cumprir a legislação em vigor, essa iniciativa possibilita uma melhor articulação e acompanhamento das atividades e ações das Empresas Juniores da UFRN. Embora as Empresas Juniores possuam autonomia comercial, suas atividades acadêmicas são acompanhadas pelos professores tutores. Além disso, UFRN solicita que anualmente sejam encaminhados relatórios de suas atividades para a Central de Empresas Juniores. O prazo para envio dos relatórios vai até o dia 30 de abril de 2021.


 


Mesmo durante a pandemia da Covid-19, as EJ’s da UFRN estão bem atuantes e prestando diversos serviços à sociedade norte-rio-grandense, atendendo às demanda de assessorias e consultorias de seus clientes.  Esse importante trabalho acontece graças ao apoio e constante acompanhamento que a UFRN realiza, quer seja por meio de seus professores e tutores das EJ’s, quer seja de forma institucional por meio do trabalho da Central de Empresas Juniores e a PROEX, numa síntese de esforços para contribuir com melhores condições para a atuação das EJ’s no mercado local.


 


Kleber Cavalcante de Sousa


Coordenador da Central de Empresas Juniores



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI