Ação

IX CONGRESSO NACIONAL DE EXTENSÃO / VIII JORNADA DE EXTENSÃO DO MERCOSUL

20/04/2021

Eventos serão realizados de forma virtual em setembro

O IX Congresso Nacional de Extensão e a VIII Jornada de Extensão do Mercosul acontecem, em formato virtual, no período de 14 a 17 de setembro. O evento prevê a participação de alunos, professores, técnicos, graduados, integrantes de organizações sociais e instituições que integram e compartilham experiências de extensão em seus diversos espaços.

Para aqueles que desejam fazer uma apresentação escrita, um vídeo ou propor um workshop para ser realizado durante o evento, as submissões já estão abertas e vão até o dia 07 de junho.

O Congresso é organizado pela Rede Nacional de Extensão Universitária (REXUNI), por meio da Universidade Nacional do Centro da Província de Buenos Aires (UNICEN) e da Universidade Tecnológica Nacional (UTN) e da Jornada do Mercosul, com o apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF - Brasil).

Todas as informações sobre o Congresso podem ser encontradas no site: