Notícia


OFICIAIS DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RN CONCLUEM CURSO DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO NA GESTÃO PÚBLICA

22/07/2021

O curso contou com a participação de 21 oficiais

Texto: Kamila Azevedo (CCMM/Proex)


 


Aconteceu na manhã de hoje (22 de julho), no miniauditório da Escola de Governo-RN, a Solenidade de Encerramento e de Entrega de Certificados de Conclusão do Curso “Empreendedorismo e Inovação na Gestão Pública”, aos oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte.


O curso, que ocorreu no período de 1 de maio a 30 de novembro de 2019, teve a coordenação dos Professores Kleber Cavalcante de Sousa, e Glaucio Bezerra Brandão, da Escola de Ciência e Tecnologia da UFRN - ECT/UFRN, com o apoio da Incubadora inPACTA-ECT.


O curso “Empreendedorismo e Inovação na Gestão Pública” teve como objetivo: “capacitar a equipe de oficiais do Corpo de Bombeiros e dos empreendedores e discentes pré-incubados da Incubadora InPACTA-ECT, em Gestão, Inovação, Empreendedorismo e Projetos, abordando os temas de Gestão Inovadora de Pessoas, Planejamento Estratégico para Organizações e Gestão de Processos e Projetos”.


A solenidade de encerramento contou com a participação dos concluintes; dos responsáveis pelo curso; do Pró-Reitor de Extensão da UFRN, Prof. Graco Aurélio Câmara de Melo Viana; do Comandante-Geral do CBMRN, Coronel Luiz Monteiro Júnior; do Subcomandante-Geral do CBMRN, Coronel Josenildo Acioli; e do Chefe de Gabinete, Coronel (PM) Gaspar Linhares. 


Ao todo, o curso contou com a participação de 21 oficiais - dentre os quais 18 foram os concluintes finais.



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI