Ação


Pró-Reitor de Extensão participa da palestra de abertura do III Seminário Potiguar de Geodiversidade

15/06/2023

Para mais informações, acesse o site do evento

Texto: Kamila Azevedo - CCMM/Proex
Foto: Cedida
Composição Digital: Rogério Melo - Asstec/Proex


 


O Pró-Reitor de Extensão da UFRN, Prof. Graco Aurélio Câmara de Melo Viana, participou, na manhã de hoje (dia 15), da palestra de abertura do III Seminário Potiguar de Geodiversidade, evento promovido pelo Departamento de Geologia da UFRN, e que conta com o apoio da Proex, pelo financiamento por meio do edital com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG). 


A palestra de abertura teve como tema: “A geodiversidade nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030”, e foi ministrada pelo Prof. Dr. Marcos Antonio Leite do Nascimento (UFRN), Coordenador Científico do Geoparque Seridó.


O Seminário acontece de hoje até amanhã (dia 16), no Anfiteatro do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), discutindo temáticas mais recentes e abordagens importantes sobre a área, dando destaque também à relação da Geodiversidade com os Estudos de Impacto Ambiental para grandes empreendimentos e sua participação no estabelecimento de geoparques e de ações de educação.


Informações sobre o III Seminário Potiguar de Geodiversidade podem ser encontradas no site oficial do evento: https://geodiversidadepoti.wixsite.com/3seminario.


 



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI