Ação

Proex realiza Seminário de Diretrizes do Programa Trilhas Potiguares 2023

21/07/2023

O evento marcou a realização do último encontro de todas as equipes, antes da edição 2023 do PTP

Texto: Kamila Azevedo - CCMM/Proex
Fotos: Andryer Mendes - Bolsista CCMM/Proex
Composição Digital: Rogério Melo (Asstec/Proex)

A Pró-Reitoria de Extensão da UFRN e a Coordenação Geral do Programa Trilhas Potiguares realizaram, na tarde de hoje (dia 21), no Auditório Otto de Brito Guerra, que fica localizado na Reitoria da UFRN, o Seminário de Diretrizes para a edição 2023 do Programa, cujo tema é “Caminhando com diversidade e com inclusão”.

Neste ano, o Programa Trilhas Potiguares terá a participação de 36 Coordenadores e de 225 alunos, que irão desenvolver, no período de 30 de julho a 05 de agosto, diversas atividades nos 15 municípios selecionados.

O Seminário teve início com uma apresentação cultural feita pelo Prof. Eugênio Lima e pela Profª Valéria Medeiros. Dando continuidade, o Prof. Edvaldo Vasconcelos de Carvalho Filho, Pró-reitor Adjunto de Extensão e Coordenador Geral do Trilhas, fez uma exposição de informações gerais sobre o Programa.

O Programa Trilhas Potiguares proporciona uma interlocução entre a UFRN e os municípios participantes, transformando o cotidiano dos habitantes locais com as suas atividades, oportunizando também aos estudantes uma experiência de vida única.

A Proex deseja a todos os Coordenadores e Trilheiros uma semana maravilhosa de atividades!