Projeto REAJAI divulga resultado de seleção de pesquisadore(a)s-formadore(a)s e estudantes-educadore(a)s para atuação em 2024

14/12/2023

O Projeto REAJAI parabeniza todos os classificados

Texto: Projeto REAJAI
Composição digital: Rogério Melo - Asstec/Proex

Projeto Rede de Educação e Alfabetização de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas - COMUNICADO

A Coordenação do Projeto de Extensão REAJAI - Rede de Educação e Alfabetização de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas comunica que tendo concluído o processo de seleção de bolsistas para as funções de Pesquisadore(a)s-formadore(a)s e Estudantes-Educadore(a)s.

Divulgamos, aqui, a lista contendo os nomes das pessoas selecionadas, lembrando, sempre, que o projeto está aberto à participação voluntária de quem quer que esteja interessado, seja no campo da formação de educadore(a)s, seja no trabalho de alfabetização propriamente dito, em nossas turmas formadas ou por se formar.

PESQUISADOR-FORMADOR

Maria Ingridy Dantas Azevedo
Vilton Hugo de Carvalho Jonas
Perícles Knox Figueira

O(A)s estudantes selecionados no Cadastro de Reserva estão convidado(a)s a participarem das atividades formativas que serão desenvolvidas pelo Projeto REAJAI a partir de 2024, em caráter voluntário, podendo contabilizar essa participação em termos de carga horária curricular de extensão e substituir algum educador(a) que eventualmente se afastar do Projeto.

A coordenação do Projeto REAJAI fará comunicação para todas as pessoas acima por email informando sobre o início das atividades.