Notícia


Já fez a sua inscrição no Concurso de Fotografia Caravana Cultural?

06/03/2024

Inscrições até 22 de março

Texto: Kamila Azevedo - CCMM/Proex
Imagem: @Pixabay
Composição Digital: Rogério Melo - Asstec/Proex


 


Você já fez a sua inscrição no Concurso de Fotografia Caravana Cultural - Extensão e Comunidades do RN? Não? Então, corra, pois elas seguem abertas até o dia 22 de março. 

O concurso tem como objetivo visibilizar, por meio de imagens, as diferentes realidades comunitárias do Estado do RN, seja em seus aspectos geográficos, humanísticos, de desigualdades sociais e ações exitosas comunitárias.

Podem participar do concurso pessoas residentes no RN a partir dos 16 anos, que sejam estudantes de toda a rede pública de ensino médio, técnico, superior e EJA, membros de grupos culturais, pontos de cultura, de cooperativas ou associações de trabalhadores e servidores públicos. 

Cada concorrente poderá inscrever até 03 (três) fotografias de sua autoria dentro de um contexto temático, que versem sobre o mesmo assunto e mesma comunidade em foco como aspecto descritivo/narrativo por meio do conjunto das imagens; acompanhadas de título da produção e de um pequeno texto composto por um parágrafo apresentando a narrativa contada pelas imagens.

Serão selecionados os 10 melhores conjuntos das três fotografias e cada inscrito classificado receberá uma premiação de R$ 300,00 (trezentos reais) pelo produto apresentado. 

Mais informações sobre a Chamada Pública, bem como os requisitos do concurso, podem ser encontrados no link: Concurso de Fotografia Concurso Cultural.



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI